domopor

sistemas de domótica

portfóliodev_portfolio.html
serviçosdev_servicos.html
integraçãodev_integracao.html
homeHome.html
desenvolvimento
 

Desenvolvimento de Software

Desenvolvimento ágil com SCRUMhttp://en.wikipedia.org/wiki/Scrum_(development)

Na Domopor utilizamos o SCRUM como metodologia de desenvolvimento.

O SCRUM é uma metodologia ágil de desenvolvimento de software que permite abordar os projetos de desenvolvimento de uma forma iterativa, rápida e eficaz. Cada iteração, denominada de Sprint, aponta para um objectivo específico com um prazo típico de 15 dias. Desta forma é possível fragmentar o projeto, definir prioridades e adapta-lo às alterações dos requisitos solicitadas pelo cliente na reunião de avaliação do Sprint. Há uma acompanhamento muito próximo do cliente (Scrum Owner), com o gestor do projeto (Scrum Master) e a equipa de desenvolvimento (Scrum Team).

Esta é a metodologia que seguimos na Domopor por ser a que melhor se adapta à nossa filosofia de proximidade com o cliente, gerando satisfação e confiança, com resultados mais rápidos e por isso de menor custo.

WinDev, WebDev, WinDevmobilehttp://www.windev.com/

Conectividade a qualquer tipo de base de dados: Hyperfile, Oracle, SQL Server, MySQL, XML, DB2, Informix, PostgreSQL, Progress, Sybase, xBase, SQLite, AS/400, Access, Azure, etc. bem como por OLE DB ou ODBC para outras não nativas.

UML nativo

Acesso rapidíssimo, o melhor do mercado.

Dimensão ilimitada

Gestão extremamente completa e intuitiva

Segurança absoluta

Elegemos em primeiro lugar este sistema de desenvolvimento para trabalhar pelas seguintes características:


•Linguagem de programação de 5ª geração (5GL) que se caracteriza pela aposta na concepção da solução reduzindo bastante o esforço de desenvolvimento de código, uma vez que grande parte do código resulta de forma automática com base na análise inicial. Assim consegue-se maximizar a produtividade, minimizar as falhas de programação e reduzir os prazos de entrega.

•Conectividade a qualquer tipo de base de dados: Hyperfile, Oracle, SQL Server, MySQL, XML, DB2, Informix, PostgreSQL, Progress, Sybase, xBase, SQLite, AS/400, Access, Azure, etc. bem como por OLE DB ou ODBC para outras não nativas.

•Ajax nativo, permitindo dinâmica nas páginas sem necessidade de refrescar toda a página.

•Integra com PHP e com HTML.

•Multi-idioma previsto em todos os objetos do WebDev sem necessidade de programação adicional ou tabelas de idiomas.

•Excelente qualidade gráfica do produto final, dispensando na maioria dos casos a intervenção do webdesigner.

•Funciona com qualquer sistema operativo e em qualquer browser.

•Source Code Manager – Sistema de desenvolvimento em equipa integrado no sistema de desenvolvimento com seguranças acrescidas.

•Disponibilidade imediata da PCSoft para apoio técnico sempre que necessário.

•Fácil integração com outros sistemas e aplicações já desenvolvidas.

•Não requer o pagamento de qualquer licença ou royalties.

Hyperfile, Oracle, SQLServer, MySql, DB2, XML, Sybase, Informix, AS400, PostgreSQL, SQLite, Azure, etc....http://www.windev.com/pcsoft/hyperfile.htm
metodologiahttp://en.wikipedia.org/wiki/Scrum_(development)
ferramenta de desenvolvimentohttp://www.windev.com/
bases de dadoshttp://www.windev.com/pcsoft/hyperfile.htm

Hoje em dia, num mundo em permanente evolução e com novas exigências, nem sempre existe no mercado a solução pretendida, por isso a Domopor desenvolve Software à Medida no sentido de proporcionar a solução mais adequada, mais eficiente e mais barata para a plena satisfação dos nossos clientes.

Temos experiência e conhecimento, trabalhamos com as práticas mais recomendadas e optamos pelas ferramentas de melhor rendimento de forma a garantir aos nossos clientes um serviço de excelência.

No entanto, sempre que se justifique, estamos perfeitamente à vontade para trabalhar com o Visual Studio .Net (C#.net, VB.net), VB6, C++, PHP, Fortran, Pascal, HTML, CSS e Java Script.

O WinDev, WebDev e WinDevMobile, estão preparados para trabalhar com a maioria das bases de dados de referência com ligações directas nativas, tornando estas ferramentas extremamente versáteis.