domopor

sistemas de domótica

portfólioportfolio.html
instalações especiaisInst_Especiais.html
efic.energéticaeficiencia.html
haccp-TCStcs.html
cctvcctv.html
cortina fumosfumos.html
homeHome.html
funcionalidadesfuncionalidades.html
controlo acessos
 

Terminal de acessos de interior com leitor de cartão EM 125KHz e teclado plástico com tecla de campaínha. Opera em diferentes protocolos de comunicação como Wiegand, Magstripe, Clock & Data, RACS, podendo portanto operar em conjunto com os variados controladores existentes no mercado.



Terminal de acessos de exterior, anti-vandalismo, com leitor de cartão EM 125KHz e teclado. Parte superior da caixa e teclado em liga de alumínio e revestidas por liga metálica..

Pode operar como ponto de identificação ligado a um controlador ou configurado para trabalhar de modo autónomo como controlador simples de acesso para uma porta. Pode operar em diferentes protocolos de comunicação como Wiegand, Magstripe, Clock & Data, RACS, podendo portanto operar em conjunto com os variados controladores existentes no mercado. Programação local ou via PC.



Terminal de leitura de ponto e controlo de acessos antivandálico. Fabricado com carcaça em aço inoxidável e pensado para instalações exteriores e com resistência a actos de vandalismo. Permite a visualização do nome da pessoa que se está a identificar. Diferentes modos de operação: Só biometria, Biometria + Código, Password. Incorpora relé para abertura de porta, programável com sinal de alarme. Possibilidade de definir distintos níveis de acesso (50 zonas e 5 grupos). Teclado de 16 teclas. Mostrador de 4 linhas e 20 colunas



Cartão leitor EM 125 KHz, formato ISO (tipo cartão de crédito) em cor branca com possibilidade de impressão com personalização.

Porta chaves PVC, leitor EM 125 KHz, em cinza escuro.

CONTROLO DE ACESSOS


Sistema automático que gere o acesso de pessoas a um determinado local mediante a definição de um determinado perfil de acesso registado no programa. 


O perfil é registado atribuindo acesso ao local nos dias e horas programadas, ficando registado no sistema as horas de entrada e saída, os locais de passagem, o tempo que demorou no interior de determinado acesso, as últimas pessoas a saírem de determinado acesso, etc.